Páginas

terça-feira, 24 de julho de 2012

Casting 03

A revista Di Lourdes é um sucesso, isso ninguém mais duvida de seu crescimento  a cada edição.
E por isso, está criando o seu banco de dados de modelos para futuros trabalhos na revista.
Serão Anúncios, editoriais de Moda, Matérias e  Lookbooks.
A idéia de lançar uma seletiva aconteceu a alguns meses atrás e o sucesso foi absoluto.
Recebemos muitos e-mails de pessoas interessadas  em participar e a partir de uma primeira seleção, chegamos ao primeiros selecionados.  
E está chegando a hora do nosso casting ser formado.
Abaixo vocês conferem alguns dos modelos que já fazem parte do nosso casting e os respectivos trabalhos feitos na revista.





Eis que surge a lista dos escolhidos. 
Você que enviou fotos para participar e seu nome não consta nesta lista, verifiquem seus e-mails, enviamos alguns e não obtivemos respostas.
E se seu NOME consta aqui, POR FAVOR COMENTEM NO FINAL DA POSTAGEM, para que enviemos um novo banner com informações sobre data e  local da realização das 2 fotos  profissionais (rosto e corpo)no estúdio.  
OBSERVAÇÃO:
DESTACAREMOS EM VERMELHO OS NOMES DOS SELECIONADOS QUE CONFIRMAREM SEUS NOMES AQUI NA LISTA.
Não percam tempo e corram pra conferir, faltam poucos confirmarem. 

ALESSANDRA CURVINA 
ALINE BARRETO
ALYNNE LIMA
AMANDA AYRES
ANNA BOSCO
ANA CAROLINA SOARES
ANA LUIZA VERDE
ANDRESSA QUEIROZ
ARICIA BUNA
BARBARA RODRIGUES
BLENDA CARVALHO
BRYAN LOPES MARCZEWSKI
BRENDA MATOS
BRENO ANDRADE
BRUNA BEVILÁCQUA
CAMILA CASTRO
CAMYLLA FERNANDES
CAMILA LIMA 
CAMILA SILVA
CAMYLA OLIVEIRA
CAROLINA TENÓRIO
CAROLINE FRANÇA
CAROLINE GARÇONE
CHARLES FONSECA
CHRIS MORAES
CINTHYA CAVALCANTE
DANIEL VALE
DIEGO HONÓRIO
EMYLLAINE RIBEIRO
EMILY SOARES
FELIPE ARAÚJO
FERNANDA BASTOS
FERNANDO HENRIQUE DIAS
FLÁVIA TAYNAH
GABRIEL SANTOS
GABRIELA GUIMARÃES
GABRIELA PENALBER
GEÍSA MIRANDA
GENNE ALVES
GERMANA PLÁCIDO
GERSON LIMA 
GILCEMAR SEREJO
GREICE KELLY
   GUSTAVO MAFRA
HAMANDA OLIVEIRA
INGRID SANTOS
IRIS CARVALHO
ISABELA RODRIGUES
ISADORA SENA
ISAURA QUEIROZ
ISMAEL MEDEIROS
JAYNE LIMA
JÉSSICA NOGUEIRA
JOHN CORDEIRO
JULIA RODRIGUES
JULIANA BATISTA 
JULIANA LISBOA
JULIO SILVA
KALLINDY RODRIGUES
KAROLINA SOUSA
KAROLYNNE SAMENEZES
KATARINA FERREIRA
KELLY PRISCILA SOARES
LANNY MEDEIROS
LARISSA LINDOSO
LARISSA ROLIM
LARISSA PORTELA
LEONARDO DE CARVALHO
LETICIA ROSENDO
LOHANA CARVALHO
LOISE VILMONT
LUDMILA CUBA
LUANNE HOLANDA
LUIZA LIZ
LUNA GANDRA
MACKALLISTEN DOUGLAS
MAGEDA NASSER
MARCELLA GARRETO
MARIEL RODRIGUES
MARX GOMES
MAYARA LOPES
MONIZE KAYLANE
MYCHELE PINHEIRO
MYRIAN LETICIA
NAIADE DAYSE
NAYANNE FERRES
NETO ASSIS 
NICELLY CARVALHO
PAOLLA SARAIVA
PATRICIA GUTIERRES
PATRICIA COUTINHO
PÉRICLES FILHO
RAFAEL RIBEIRO
RAISSA LAÍS
RAMON FIGUEREDO
RENATA AROUCHA
RENATA CAVALCANTE
RICARDO BALDEZ
SARAH CANTANHEDE
SARAH FERRAZ
SCARLATH WANNY
TACIANA FERREIRA
TICIANE CADILHE
THAYANE RIBEIRO
VALÉRIA SOARES
VANDERSON DINIZ
VILDES CALIARI
YAGO BRANDÃO
YASMINNE NUNES
ZIZI FREITAS 

79 comentários:

  1. O meu ta na lista dos escolhidos, Gilcemar Serêjo, Agradeço desde Já pela oportunidade!

    ResponderExcluir
  2. ótimo poder trabalhar com vcs,por favor mandaem o email com a data das fotos para shelovesqueen@gmail.com por que meu email antigo esta bloqueado! :)

    ResponderExcluir
  3. O meu nome consta na lista de selecionados, só está com um pequeno Erro,está como Tarciana Ferreira, mas é Taciana Ferreira ,só pra constar mesmo =)

    Agradeço desde já a Revista !

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  4. Uhuuu, o meu tbm tá! Raísa Laís ;*

    ResponderExcluir
  5. Espero que tenhas recebido e-mail com os dados após a aprovação.

    ResponderExcluir
  6. Adorando conhecer o pessoal da Revista. :)

    ResponderExcluir
  7. Meu nome também tá na lista, e eu estou muito feliz. Obrigado!
    Mackallisten Douglas

    ResponderExcluir
  8. O meu ta :D

    Katarina Ferreira .

    ResponderExcluir
  9. MEU NOME ESTÁ AQUI!

    ResponderExcluir
  10. Muito boa a nova edição da revista, adorei as fotos.... Meu nome já está na lista.. bjooos e sucesso!

    ResponderExcluir
  11. ahhh o meu nome ta *--* que legal,obrigada! :D
    Emily Soares

    ResponderExcluir
  12. O meu tbm ta :p
    Vai ser ótimo trabalhar com vocês .
    fico no Aguardo das fotos , Beijão .
    Anna Bosco

    ResponderExcluir
  13. Meu nome esta aquii =))

    Zizi Freitas !!

    ResponderExcluir
  14. Estou na lista dos selecionados, (Aricia Buna) Agradeço pela oportunidade! *-*

    ResponderExcluir
  15. MEU NOME TA AQ NA LISTA (PÉRICLES FILHO)
    OBRIGADOO

    ResponderExcluir
  16. Meu nome está na lista! Obrigado! [Patrícia Coutinho]

    ResponderExcluir
  17. Estou na lista!
    Germana Plácido, Grata!

    ResponderExcluir
  18. Estou na lista!
    Gustavo Mafra.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  19. Estou na lista.
    Bruna Bevílacqua
    obrigada!

    ResponderExcluir
  20. Estou na lista.
    CHARLES FONSECA.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  21. Estou na Lista '
    -> SCARLLATH WANNY .
    obrigado

    ResponderExcluir
  22. boa tarde..
    meu nome esta na lista..
    Obrigado!!

    ResponderExcluir
  23. Loise Wilmont...
    Obrigda :)

    ResponderExcluir
  24. Estou na lista.
    Caroline França Soares. (:

    ResponderExcluir
  25. Luiza Liz
    Beijos, obrigado !

    ResponderExcluir
  26. Estou na lista obrigada Hamanda Oliveira

    ResponderExcluir
  27. Estou na lista.
    Yasminne Nunes Obg.

    ResponderExcluir
  28. Estou na lista.
    JOHN CORDEIRO
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  29. Estou na Lista
    Chris Moraes!
    Obrigada
    :)

    ResponderExcluir
  30. eu to na listaa! *-* muito feliz :D


    mageda nasser

    ResponderExcluir
  31. Estou na lista, confirmo presença.
    Obrigada, Lanny Medeiros.

    ResponderExcluir
  32. Confirmando aqui.
    Camilla Castro
    Obrigada
    (:

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Confirmo minha presença..! "Felipe Araujo"
    OBRIGADO ;)

    ResponderExcluir
  35. Meu nome está na lista...
    Presença confirmada.
    Thayane Ribeiro :)

    ResponderExcluir
  36. Meu nome está na lista: Michele Pinheiro
    E-mail: michele.pinheiro01@gmail.com
    Confirmo presença!

    ResponderExcluir
  37. Meu nome está na lista
    Confirmo presença - Ismael Victor Medeiros

    ResponderExcluir
  38. MEU NOME TA NA LISTA!!
    OBRIGADO
    PRECENSA CONFIRMADA..]
    GERSON LIMA.

    ResponderExcluir
  39. Meu nome ta na lista!! Desde de já obrigada!! Náiade Daisy.

    ResponderExcluir
  40. Meu nome tá na lista *-* Letícia Rosendo
    Mandem email pra esse aqui: solzinha.solzinha@hotmail.com , pois o meu mesmo foi hackeado :( Beijos

    ResponderExcluir
  41. Meu nome ta na lista.
    Nome: Fernanda Bastos
    e-mail: fernandacbastos@live.com

    ResponderExcluir
  42. Meu nome consta na lista, grata por me selecionar, muito feliz em poder trabalhar com vocês ;) espero o dia das fotos, beijos

    Ass: Cinthya Cavalcante

    ResponderExcluir
  43. Meu nome ta na lista
    Confirmo presença (+1 :)

    Gabriela Guimarães.

    ResponderExcluir
  44. Meu Nome esta na lista, obrigada. beijos

    ResponderExcluir
  45. Meu Nome esta na Lista Genne Alves.
    Confirmo presença!!
    desde ja agradeço Bjos

    ResponderExcluir
  46. Meu nome tá na lista - Gabriel Santos -
    email: magalhaessantosgabriel@gmail.com ou magalhaess.gabriel@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. oie o meu nome ta na lista!!!:D

    ResponderExcluir
  48. Meu nome está na lista, confirmo presença !
    Nome:Ticiane Cadilhe
    Email: titikdilhe@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Confirmo presença.
    Nome: Brenda Matos
    email: brendakellen_s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. O meu nome Tbm ta aqui!
    Fico Muito Feliz em poder Parcipipar desse Casting...
    e ter pessoas maravilhosas como amigos aqui...

    é sempre muito Gratificante trabalhar com vcs, e ver que a cada dia a Familia Di LOurdes cresce mais....

    ResponderExcluir
  51. Opa, valeu cris!
    meu nome está aki, aguardo mais informações :D

    Bárbara Rodrigues

    ba.rodriguess@hotmail.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  52. Nome na lista, agora aguardo contato.

    Jayne Lima - jaynesslm@hotmail.com / jynslm@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Obrigadão! Meu nome está na lista! Alessandra Almeida Costa Curvina!
    e-mail: alesssandra_almeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  54. Nome na lista: Ana Carolina Soares =D Grata desde já! Beijos
    ana_calolina_soares@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Yago brandão

    to na lista

    ResponderExcluir
  56. Ricardo baldez
    estou na lista, obrigado ! :D
    email: ricardo.baldez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. MEU NOME TÁ NA LISTA !!! :D
    Isaura Queiroz

    ResponderExcluir
  58. Ingrid Santos ...
    estou na lista , presença confirmada !

    ResponderExcluir
  59. Isaura Queiroz
    obrigada desde já : )
    e-mail : isauradaniele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. Muito feliz, meu nome consta na lista!
    Obg a todos pela, a oportunidade!
    Só falta a confirmação para o local e a data das fotos! sz...
    Ass: Juliana Batista sz...

    ResponderExcluir
  61. Jéssica Nogueira
    na lista, email: jessica-lindoso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. ahhhh o meu ta NA LISTA :D muito obg pela oportunidade *---*

    ResponderExcluir
  63. Boa tarde, meu nome consta na lista.

    obrigado

    Leonardo de Carvalho

    ResponderExcluir
  64. ola meu nome esta na lista obrigado

    e-mail: netoslife@hotmail.com

    neto assis

    ResponderExcluir
  65. Meu nome está na lista
    já até recebi a data para as fotos.
    Fico grata pela oportunidade.
    Lohana Carvalho

    ResponderExcluir
  66. Ja estou adorando participa! Presenca confirmada! Amanda Ayres

    ResponderExcluir
  67. Confimando a presença!
    Isadora Sena
    Beijos.

    ResponderExcluir
  68. Nome na lista =D
    Confirmando presença!

    Obrigada desde já.
    Larissa Portela

    ResponderExcluir
  69. O meu está também, Larissa Rolim. Obrigada. ^^

    ResponderExcluir
  70. Confirmar minha presença, Breno Andrade.
    obrigada

    ResponderExcluir
  71. Meu nome consta na lista,confirmado a presença
    beijuss!!!
    Ana luiza Martins

    ResponderExcluir

LinkWithin