Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Dragão Fashion Brasil 2012 (Primeiro Dia)

A Revista Di Lourdes está credenciada oficialmente no maior evento de moda de Fortaleza CE, o DRAGÃO FASHION BRASIL 2012.
E a nossa equipe cearense, marcando presença e trazendo todas as novidades, nos deixando informados de tudo o que está rolando.
Nossa equipe cearense: Manoel Bandeira, Liana Forte, Vanessa Godim.

Com cobertura, textos e fotografia de Liana Forte, Manoel Bandeira e Luciana Cateb, vamos ao resumo da Primeira noite do evento, que  se iniciou com a entrega de credenciais para a imprensa, e encontros das personalidades da moda cearense com aquele “zum zum” a mil por hora.
Os desfiles começaram com certo atraso, mais o horário não impediu que todos ficassem até o fim da noite para apreciarem as belas peças e tendências que passaram pelas três passarelas do DRAGÃO FASHION BRASIL 2012. E também clicamos algumas pessoas super estilosas prestigiando o evento. 
Natália Gurgel, nossa entrevistada da coluna VIVA MODA desta edição 04






  

E aqui um resumo do primeiro dia de desfiles .
1º Desfile da noite foi de João Sobarr com a coleção Salva Meu Corpo, onde se via sensualidade e elegância em suas peças de cores neutras e sóbrias;
2º Desfile foi Kza do Dragão (Lindebergue Fernandes e Claudio Silveira), onde encontramos crochê (artesanato) unido ao glamour do brilho traduzindo um urbanismo;
3º Desfile da noite foi de Sá-Maria trouxe toda a sua coleção em três cores: preto, vermelho e branco deixou as peças ainda mais sensuais trazendo a transparência em quase todas as suas peças;
4º Desfile foi de Ivanildo Nunes com inspiração na Art Nouveau trazendo essa inspiração para as rendas de bilro.
O 5º e último desfile da noite foi de Mar Del Castro (dos irmãos André Castro e Raphaella) a Mar Del Castro fez literalmente o sertão virar mar. Trouxe em sua coleção o Ceará traduzido em richelieu, rendas de bilro, e estampas remetendo ao mar e estampas com frutas tropicais.
Desta forma a primeira noite de desfiles foi encerrada no DFB – em Fortaleza-CE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin